SíTIO ESCOLA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Alvorada | Escolas em Contagem | Escolas em MG

Falar com: Sítio Escola

Endereço: R. Barbacena, 55 - Alvorada, Contagem - MG, 32041-500, Brasil

Bairro: Alvorada   Cidade: Contagem   Estado: MG

Site: www.4elementossitioescola.com.br/

Últimas Avaliações sobre Sítio Escola

Luciene Luzia
  em 07/03/2018

Gostamos muito da escola, principalmente minha filha que hoje tem 7 anos e estuda lá desde os 2. Escola diferenciada que inclui na proposta pedagógica trabalhar quesitos importantes para construir além de um bom aluno, um bom cidadão. Super indico essa escola.

Gleison Dias
  em 11/12/2017

Gostaria de saber o valor para o 2* ano, sem precisar de ir ao local.

Flávia Fabiane Rodrigues Silva
  em 23/11/2017

A melhor escolha que fiz para meus filhos Só tenho a agradecer pelo trabalho de toda a equipe do sítio escola

Ágatha Gabrielle
  em 29/01/2017

Meu deus do céu que saudade da minha escola linda do meu coração hoje tenho 11 anos estudei nela quando tinha 4,5,6 anos isso foi em 2010 pura aí as minhas professoras que eu lembro. Socorro.rita dos jogos.a cordenadora eloisa acho que a porteira margarida diretora mariluci ou marcia ou marlucia não lembro do nome e o Pedro Gabriel Artur eu não lembro e o pônei os porquinhos da índia a piscina meu deus velhos tempos e a casinha será que ela ainda está lá quando entrai na escola nem tira cobertura na quadra amo vc escola bjs.

Adamastor Silva
  em 11/11/2016

Estou com o coração partido, estamos mudando de cidade e meu filho de 6 anos, não será mais aluno do Sítio Escola. É uma excelente Escola, equipe pedagógica de primeira, funcionários atenciosos. Recomendo a quem tiver interesse. O único ponto negativo é o trânsito na porta da escola que as vezes trava, principalmente por conta das vans escolares que nem sempre respeitam as regras de trânsito. Registro meu agradecimento a Angélica, Prô Carol, Prô Domenica, Sr Antônio, Calbé, Glorinha, Lena, Prô Samanta, Rita, e a toda equipe do Sítio Escola. Seremos sempre 4 Elementos!

• Whatsapp Sítio Escola
• Suporte Sítio Escola