SECRETARIA DE EDUCAçãO DE PERNAMBUCO   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Várzea | Escolas em Recife | Escolas em PE

Falar com: Secretaria De Educação De Pernambuco

Endereço: Av. Afonso Olindense, 1513 - Várzea, Recife - PE, 50810-900, Brasil

Bairro: Várzea   Cidade: Recife   Estado: PE

Site: www.educacao.pe.gov.br/

Últimas Avaliações sobre Secretaria De Educação De Pernambuco

Diônifer Alan da Silveira
  em 08/02/2018

O trabalho da Secretaria e de seus servidores é muito bom. Acolhimento das pessoas é muito carinhoso. Infelizmente, a manutenção da infraestrutura é precária.

Betosilva0984 Silva
  em 18/01/2018

Essa secretaria não resolve nada ,além de ser injusta na seleção de alunos para ETE me sinto triste ,pois falta até educação dos funcionários que desligaram o telefone em quanto falava com um deles . O mais incrível é que estava falando com a secretária de educação de Pernambuco, bela educação não acham? Parabéns governo de Pernambuco por destruir o sonho de uma criança em fazer parte de uma escola técnica, parabéns pela falta de respeito que vocês têm com a família e por ser incapaz de ouvir um cidadão que paga o auto salário que vocês recebem, pois mau remunerados são os professores que realmente trabalham . gostaria que essas palavras chegasse a quem realmente pudesse ser justo e me chamasse para ser ouvido .Mas como os próprios funcionários falaram aqui ,ninguém vai te escutar mesmo sabendo que você tem razão.

Jeane Lacerda
  em 26/10/2017

A Secretaria de Educação promoverá a 8ª Edição dos Jogos da Semana do Servidor público estadual de educação, com jogos internos bem como show de talentos , futsal, natação, vôlei, dominó, queimado, concurso de culinária, futebol e treinamento funcional.

Matheus Israel
  em 27/03/2017

Onde encontro vagas pra primeiro ano do ensino médio? Pra Gree metropolitana sul?! É pra um adolescente de 16 anos

margaret crispim