ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA AMéLIA GUIMARAES   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Minas Gerais | Escolas em Belo Horizonte | Escolas em MG

Falar com: Escola Estadual Professora Maria Amélia Guimaraes

Endereço: Pirajá, Belo Horizonte - MG, 31910-320, Brasil

Bairro: Minas Gerais   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG

09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00

Últimas Avaliações sobre Escola Estadual Professora Maria Amélia Guimaraes

ADRIANA MATOSINHO
  em 01/03/2018

Estudei nesta escola durante toda minha vida e neste período ouvi reclamações da mesma sobre sua falta de qualidade, reclamações tais que eram descontadas em cima do "mau comportamento dos alunos e falta de comprometimento com os estudos". Hoje precisei entrar em contato com a administração do local em busca de uma informação simples e fui recebida com falta de educação, falta de preparo e informações que me indicaram o quanto os próprios funcionários não tem interesse no bem-estar desta instituição de ensino e dos alunos que lá estudam. Sendo mais clara, liguei para saber sobre o horário de funcionamento da biblioteca e a senhora que atende às quintas-feiras no horário de 17:30 me informou claramente que "deveria ser as 18:00, mas a funcionária que trabalha lá as vezes não vem. Não sei quais são os outros horários pois só tenho conhecimento do meu turno, que é noturno." Gente, que lugar é este? Que secretaria é esta? Que funcionários públicos são estes que estão recebendo salário à partir dos nossos impostos e não são capazes de cumprir com sua função - quando se dão ao trabalho de comparecer ao posto? Hoje, encarando um vestibular difícil e precisando rever conceitos de ensino médio que JAMAIS me foram apresentados na escola, vejo o quanto é profunda a desigualdade social que permite que nosso governo não repasse a devida verba e não dê a devida atenção à nossa educação pública, permitindo que um local que antes já foi referência na região caia neste nível de decadência. Vejo também, porém, que grande parte da culpa dessa situação lamentável ter se desenvolvido a este ponto está nos funcionários do local que são incapazes de agir com profissionalismo dentro da profissão para qual prestaram processo seletivo. Estou muito decepcionada mesmo.

Fernando Cesar
  em 21/03/2017

Cuidado

Marco Antonio
  em 05/03/2017

Cuidado com furtos nas proximidades.

Carla Carla
  em 07/06/2016

Samara Gabrielle
  em 16/06/2014