ECO-DIVERS   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Brasília | Escolas em Brasília | Escolas em DF

Falar com: Eco-Divers

Endereço: Sml Ml Trecho 11 Conjunto 1 - SMLN ML 11 - Brasília, DF, 71540-111, Brasil

Bairro: Brasília   Cidade: Brasília   Estado: DF

Site: www.ecodivers.com.br/

Últimas Avaliações sobre Eco-Divers

Letícia Ribeiro
  em 17/11/2017

Uma excelente equipe, super pacientes, equipamentos em bom estado, facil localização, local agradavel, estacionamento seguro, aulas teoricas e praticas no mesmo lugar. Super recomendo.

Adriana Martins
  em 21/09/2017

Comecei a fazer um curso em Sp, mas devido a mudança, terminei em Bsa, depois meus filhos tb fizeram e tive o prazer de conhecer essa escola. O local é maravilhoso e com um visual incrível! Tenho muito orgulho em fazer parte da família Eco Divers, pois os instrutores são super profissionais, atenciosos e amam o que fazem!

Adilson Farias
  em 20/09/2017

Fiz meu curso de mergulho, categoria "Discover" nesse dia 16/09. O curso foi show. O professor Marco é nota 10. Foi super responsável com horário, conteúdo e aula prática. Aconselho a todos q queiram experimentar as sensações do mergulho que façam o curso na ecodivers.

Daniela Ferreira Salomão Pontes
  em 20/09/2017

Eu meu marido e nossos 3 filhos fizemos nosso curso de mergulho na Eco Divers há 1 ano. Os instrutores Marquinhos e Giovanna são extremamente competentes e dedicados. Nos sentimos acolhidos e seguros durante todo o curso, e agora o mergulho faz parte das nossas viagens de férias. Super recomendo!!!

Cláudio Florido
  em 20/09/2017

Equipe super prestativa, profissional, muito preocupada com o aprendizado, segurança e bem estar dos alunos. Tinha um tempo restrito nos fins de semana e o prof. Marcos se dispôs integralmente sem se preocupar com tempo para o aprendizado. Material para mergulho bom e bem cuidado. Geralmente quem faz o curso com a equipe acaba se tornando amigo e são programados diversos mergulhos com o grupo no lago Paranoá ou programam viagens. Excelente escola de mergulho em Brasília.

• Whatsapp Eco-Divers
• Suporte Eco-Divers