E E PROFESSORA ESCOLáSTICA ROSA DE ALMEIDA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Vila Haro | Escolas em Sorocaba | Escolas em SP

Falar com: E E Professora Escolástica Rosa de Almeida

Endereço: R. Dr. Emílio Ribas, 266 - Vila Haro, Sorocaba - SP, 18015-205, Brasil

Bairro: Vila Haro   Cidade: Sorocaba   Estado: SP

Telefone: (15) 3227-2056

(15) 3227-2056

Site: www.educacao.sp.gov.br/cgrh/escolas/escolastica-rosa-de-almeida-professora/

Últimas Avaliações sobre E E Professora Escolástica Rosa de Almeida

Vitoria Dias
  em 24/05/2018

Amoooo demais essa escola estudei nela desde 1900 e bolinha kkkk Maravilhosa jamais vou esquecer dessa escola dos seus professores e funcionários DA ATÉ SAUDADES SAUDADES DE ESTUDAR????

Mother Theresa
  em 29/01/2018

Estudo nessa escola desde 2016,o ensino é ótimo,professores legais,os funcionários até tem amizades com os alunos,eu não tenho o que reclamar do ensino do lugar,apenas das próprias crianças,eu não sei qual é a solução pra isso,apenas que nos dois anos que estudei aí até agora ,percebo o quão falsas são as crianças de lá,talvez por eu não conseguir me enturmar direito,ou eu só tenha me envolvido com as pessoas erradas, mas eu sempre via o quão idiotas e sem educação eram as pessoas com quem eu convivia.Espero que esse ano melhore,e que eu não tenha que mudar por esse motivo.Desejo uma Boa Sorte aos futuros alunos,pois sei que vão ser muito bem acolhidos pelos Acolhedores(alunos que recebem os novatos e explicam como é a escola) e Funcionários do local.E mesmo que se sintam deslocados,tem sempre alguém disposto a fazer amizade com todos,só precisam saber escolher certo.

Manoel da Silva Dionizio
  em 18/04/2017

Minha filha estuda na Escolástica e gosta muito, eu e minha esposa estamos bastante satisfeitos com a escola.

Marcos Poli
  em 15/04/2017

Estudei nessa escola de 1989 / 2000

Gislene Arruda Damião