COLéGIO GONçALVES DIAS   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Rio de Janeiro | Escolas em Guarani | Escolas em RJ

Falar com: Colégio Gonçalves Dias

Endereço: Rua João Cândido, 220 - Bairro da Posse - Guarani, Nova Iguaçu - RJ, 26023-030, Brasil

Bairro: Rio de Janeiro   Cidade: Guarani   Estado: RJ

Site: www.gd.g12.br/

Últimas Avaliações sobre Colégio Gonçalves Dias

marcia bastos
  em 20/06/2018

Primeira turma de técnico Educação Física. Muitas lembranças boas,época que se é feliz

Marcus Vinicius
  em 13/01/2018

Bom

Alberto Kanbridge
  em 16/08/2017

A escola tem uma estrutura impressionante, como pouquissimas tem. Porem, o dono deixou que a escola ficasse com uma aparencia ruim no interior, com paredes sujas e rabiscadas, pisos antigos e alguns quebrados. O ensino tambem deixou de estar entre os melhores, mas ainda é bom. Essa escola é muito valiosa para o bairro e redondezas, possui um potencial gigantesco, mas deveria melhorar a gestão!!!

Marcos Correa
  em 28/04/2017

O melhor colégio de Nova Iguaçu sem dúvidas, ótimo ensino, ótimos professores e ótima estrutura. Fez parte da minha vida e colho bons frutos até hoje.

Luciano Sant?Anna
  em 20/01/2013

Agradeço ao Sr José Alves pela oportunidade dada quando comecei até o dia em que sai do mesmo, por um motivo muito bom, agradeço o todos os funcionários deste colégio que ainda pode rever muitos momentos maravilhosos, mais para isso, é preciso enxergar além de matriculas recebidas e sim enxergar as oportunidades alcançadas pelos seus alunos em diversas áreas como esporte, onde se tem muitos talentos raros e que podem levar o nome do colégio nas alturas. Tenho o maior respeito pelo seu diretor e todos que fazem parte da administração do colégio e o maior carinho que é eterno por todos os filhos e filhas que deixei neste local. Um até breve pois um dia posso encontra com todos vcs e dizer o quanto tudo isso significou para mim. Um abraço para todos da família GD.

• Whatsapp Colégio Gonçalves Dias
• Suporte Colégio Gonçalves Dias