COLéGIO COTEMIG FLORESTA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Floresta | Escolas em Belo Horizonte | Escolas em MG

Falar com: Colégio COTEMIG Floresta

Endereço: R. Itajubá, 223 - Floresta, Belo Horizonte - MG, 30150-380, Brasil

Bairro: Floresta   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG

Site: www.cotemig.com.br/

Últimas Avaliações sobre Colégio COTEMIG Floresta

Fox Oliveira
  em 20/03/2018

Pesado pagar mensalidade em fevereiro e começar as aulas do 3o. módulo do curso técnico só no dia 19/02 (segundo informações dadas por telefone) e ter 8 dias de aula nesse mês. Talvez o colégio e a faculdade, até por serem mais caros do que o técnico, tenham uma forma diferenciada.as, não faria faculdade ou colocaria meu filho no colégio. Agora no terceiro módulo, sem ter aprendido ainda mobile como foi dito na inscrição, tendo pago taxa de material de forma integral para saber depois que a apostila seria a mesma que foi usada no segundo módulo ou que, no caso do primeiro, seriam folhas de xerox para matéria de empreendedorismo, tendo dificuldade em ter informações, tendo que reclamar toda hora e tendo conseguido estágio por indicação de um amigo, avalio que o conceito está longe da realidade para o curso técnico. Como disse, talvez o superior e o médio estejam bons. Mas o fato é que, pelo o que aconteceu no técnico, não arrisco.

Janaína Menezes
  em 07/03/2018

Gostei muito! Meu filho mais velho estudou e o mais novo entrou esse ano! Complementar de Enem hoje, em quase todas as escolas os alunos tem que fazer. Meu filho mais velho estagiou em todos os anos de escola e foi ótimo para ele. Fez vestibular e passou de primeira na PUC.

Gabriel Coelho
  em 24/11/2017

Um ótimo colégio porém nesse último com o curso de D.web e Mobile só deram erraram, totalmente despreparado e precoce já a mensalidade lá no alto

Paulo Giovanni
  em 18/08/2017

Melhor colégio do mundo. Só saudade deste lugar, das pessoas e do tempo que passei lá. Se você quer aprender TI, é o lugar certo.

Mauricio Braga
  em 20/06/2017

A melhor opção para quem procura um excelente ensino técnico. Mas o ensino técnico nunca prepara para o Enem. O foco é a profissionalização. Será necessário um curso complementar para os exames do Enem.

• Whatsapp Colégio COTEMIG Floresta
• Suporte Colégio COTEMIG Floresta