COLéGIO CAVE   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Centro | Escolas em Juiz de Fora | Escolas em MG

Falar com: Colégio CAVE

Endereço: 36010-520 - R. Tiradentes, 567 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36015-360, Brasil

Bairro: Centro   Cidade: Juiz de Fora   Estado: MG

Site: www.cave.com.br/

Últimas Avaliações sobre Colégio CAVE

Tiago Gouvêa
  em 01/05/2018

O CAVE é um dos melhores cursinhos em Juiz de Fora, muito focados nos resultados.

Maristela Oliveira
  em 14/11/2017

Muito bom atendimento e eficiência no ensino.

Paulo Roberto
  em 20/09/2017

Fui aluno do cave e depois trabalhei nele. Excelente. Tem regras p fazer com q o desenvolvimento das aulas e da preparação dos alunos sejam as melhores possíveis. Se vc quer ficar no corredor falando no telefone então de fato lá não eh seu lugar.

Carla Maria de Assis
  em 18/08/2017

Colégio e Curso excelente! Ambiente confortável, salas de aula equipadas, banheiros limpos, ótima localização. Corpo docente de alta qualidade, atenciosos, sempre dispostos à tirarem dúvidas, acolhedores. Material exclusivo, atual, e de ótima qualidade. O atendimento da secretaria é educado e cordial, sempre dispostos à ajudar. Coordenação e direção acessível e atenciosos. Uma tradição que passou em várias gerações na minha família. Quer aprovado no Enem, Pism, vestibular? O lugar é o CAVE!!! #lugardegentefeliz

Matheus Alves
  em 26/08/2016

Muito ruim! Muita burocracia, muita sacanagem com os alunos, me matriculei aqui e com 1 mês de aula me arrependo amargamente, nos tratam como se tivéssemos 15 anos, como se não tivéssemos maturidade é responsabilidade sobre nossos atos! Pra vcs terem noção, um dia tive que sair da sala pra atender uma ligação importante, disseram que eu não podia ficar no corredor, desci as escadas pra continuar a ligação, dai qnd terminei uns 10 min, disseram que eu não podiam voltar pra sala, perdi o restante da matéria da aula por mera burocracia. Outra coisa, material TERRÍVEL!!! Exercícios de vest tradicional em um curso pre-Enem, exercícios de matéria avançada em aulas iniciais, onde não havia sido explicado a matéria necessária para realização do exercício, e mais, a parte teórica deixa muuuuuuuito a desejar, principalmente nas matérias de HUMANAS!

• Whatsapp Colégio CAVE
• Suporte Colégio CAVE