COLéGIO BERNOULLI UNIDADE SANTO AGOSTINHO   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Santo Agostinho | Escolas em Belo Horizonte | Escolas em MG

Falar com: Colégio Bernoulli Unidade Santo Agostinho

Endereço: R. Gonçalves Dias, 3172 - Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, 30140-131, Brasil

Bairro: Santo Agostinho   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG

Site: www.bernoulli.com.br/

Últimas Avaliações sobre Colégio Bernoulli Unidade Santo Agostinho

NELSON DE SOUZA VELLOSO VELLOSO
  em 17/06/2018

Transporte Betim

Vítor Batista Teixeira
  em 28/05/2018

Excelente escola, pensada e regida pra quem pretende alcançar seus objetivos acadêmicos (Vestibular). A disciplina interna permite o equilíbrio entre socialização, brincadeiras e produtividade. Aqui no Google Maps, lê-se comentários reclamando de supostas "músicas ao vivo" não sei em que planeta vivem aqueles que reclamam delas, uma vez ao ano, o Colégio sedia o Bernoumusic, um evento que visa a integração dos alunos, bandas compostas pelos estudantes apresentam-se em determinado dia; não existe ?música ao vivo? na escola, excetuando a citada data excepcional. Outros comentam que "O Bernoulli só prepara para o Enem",outra falácia. O colégio, assim como todos os demais mineiros, possui sim certo enfoque no Enem (tanto que destaca-se em 1° lugar no exame pela quarta vez consecutiva), todavia, a entidade fornece toda a base necessária para os demais vestibulares (Exemplo:Fuvest/Unicamp), incluindo um curso especial ao longo de todo do 3° ano do Ensino Médio. Além das paulistas há o curso IME-ITA, que prepara os alunos (que assim desejarem) para os vestibulares dos mais renomados institutos de Ciências Exatas da América Latina. Sobre a capacitação pessoal dos alunos, o excelente corpo docente de Humanas forma-os como cidadãos, e as viagens, olimpíadas, feiras, trabalhos e aulas de teatro, promovem muito bem a socialização e habilidades sociais. Tudo isso no Ensino Médio, logicamente o Ensino Fundamental possui ainda maior enfoque na formação pessoal dos estudantes. É claro, nada é perfeito, o Colégio tem suas falhas, (cita-se a distante relação instituição-aluno), mas todas elas são suplantadas pelas qualidades possuídas por ele. PS: A mensalidade do Bernoulli é mais barata que a do Santa Marcelina, Marista e Santo Agostinho. Não é confortável ao bolso, mas falar que está cara em relação aos pares não faz sentido.

John Don
  em 24/03/2018

Bons alunos!!

JULIANA SANTOS
  em 21/03/2017

Tive vários estudantes hospedados em minha casa e percebi que é um colégio com um excelente ensino mas para pessoas que realmente gostam de estudar pois exige muito do aluno. Mas se a pessoa for comprometida é lugar garantido na federal. Isso é fato.

• Whatsapp Colégio Bernoulli Unidade Santo Agostinho
• Suporte Colégio Bernoulli Unidade Santo Agostinho
• Atendimento Colégio Bernoulli Unidade Santo Agostinho
• SAC Colégio Bernoulli Unidade Santo Agostinho