COLéGIO ABSOLUTO   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Vila Bela | Escolas em Franco da Rocha | Escolas em SP

Falar com: Colégio Absoluto

Endereço: Av. Israel, 13 - Vila Bela, Franco da Rocha - SP, 07847-200, Brasil

Bairro: Vila Bela   Cidade: Franco da Rocha   Estado: SP

09:00 - 18:00  Abre ás 09:00
09:00 - 18:00   Abre ás 09:00

Site: www.absolutocolegio.com.br/

Últimas Avaliações sobre Colégio Absoluto

Fernanda Guglielmi
  em 25/06/2018

Amo essa escola, meus Filhos a 5 anos estudam ai. Nota 10.

Regileuda Ertl
  em 05/06/2018

Meu filho,,esta no absoluto desde o maternal,.Hoje ,na terceira série do ensino fundamental. Ele ADORA, e tem o colégio como uma segunda casa. Sempre foi bem acolhido ,por todos os funcionários. Todas as vezes que precisei das coordenadoras, elas me receberam , sempre dispostas. Só tenho muito RESPEITO e carinho , por todos. AMAMOS O ABSOLUTO, e o ensino é TOP

Bete Oliver
  em 07/04/2018

Pior desgraça de colégio minha filha sofreu bullying neste colégio até por alguns professores. A situação chegou a tão ponto q tive q tira - lá antes de terminar. E depois de tempos sem medo de reprasalias umas amigas dela me confirmou . NUNCA recomendo este colégio

Eduardo Carvalho
  em 07/02/2018

Prezados minha filha começou a estudar em janeiro desse ano na sua instituição de ensino, sendo que as aulas começaram no dia 16 sendo totalizados até o dia de hoje 16 dias letivos. Ontem descobrimos que ela passou na escola pública ETEC e imediatamente entramos em contato com a instituição para bloquear a matricula da minha filha. Já gastamos com matricula (R$567,00) Mensalidade (R$810,00) e Material Escolar (R$120) um total de R$1.497,00. Agora pergunto é justo termos que pagar a mensalidade de janeiro no valor de R$810,00, sendo que ela não vai mais estudar nessa instituição? Legalmente podemos ser até obrigados a pagar, mais é justo? 16 dias letivos e temos que pagar R$ 2.307? Vocês não acham que eu já fui prejudicado por pagar R$1.497 sendo que ela passou em uma instituição pública? Cadê o bom-senso?

Jose M Da Silva
  em 15/08/2017

A avaliação mais justa é sem dúvida com base no resultado, muito satisfeito com o serviço prestado, espero que continue sempre assim...e não se deixe contaminar com o comércio como tantos outros por aí.

• Whatsapp Colégio Absoluto
• Suporte Colégio Absoluto