CESEC MARIA VIEIRA BARBOSA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Venda Nova | Escolas em Belo Horizonte | Escolas em MG

Falar com: Cesec Maria Vieira Barbosa

Endereço: R. Padre Pedro Pinto, 775 - Venda Nova, Belo Horizonte - MG, 31515-000, Brasil

Bairro: Venda Nova   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG

Site: cesecvendanova.webnode.com/

Últimas Avaliações sobre Cesec Maria Vieira Barbosa

Claudia Gomes
  em 16/04/2018

Tive que ir lá para pega isto . Já ajuda várias pessoas não perder tempo tentando ligar .

amanda araujo
  em 06/03/2018

Cheio de gente querendo trabalhar e funcionários públicos não podem atender um telefone, se eu for pessoalmente pra perguntar uma coisa que poderia resolver por telefone vou endoida.

luciano teodoro
  em 19/02/2018

Que bom que vocês já mostram desde o início que não são capazes de dirigir uma escola desde porte. Não conseguem atender um telefonema imagina o restante ! Desde já agradeço isso me deu a certeza que nessa escola não estudo obrigado. obs: só coloquei uma estrela para conseguir postar meu comentário mais sua estrela é ZEROOOOOOO

Níquel
  em 13/08/2017

A escola tem ótimos profissionais tanto na área de educação como na limpeza, mas não posso dizer o mesmo na secretária. Há somente uma funcionaria pra cada turno onde nenhuma delas atende o telefone! Em qualquer horário, é impossível estabelecer um contato com escola via telefone. As mesmas não trabalham com o computador e sim com caderno de notas, ou seja, o atendimento e mais demorado. A escola possui uma biblioteca na qual eu posso classificar que está caindo aos pedaços. O piso e de madeira, por isso constantemente solto. Os computadores (dois no total) foram trocados, o que ajuda bastante nas pesquisas. As janelas (que também são de madeira) contém alguns buracos, por conta dos cupins. Para que tem alergia, rinite e coisas afins, a biblioteca pode não ser uma boa opção. As salas não podem ser classificadas pois a estruturas delas e bem aleatória, algumas ótimas e outras nem tanto. Com a nova regra da secretária da educação, precisamos somar 16 horas em cada matéria sendo que o o CESEC foi feito para quem não estudou, ou ainda estuda, com horários reguláveis! E como secar gelo no sol. Sem contar que foi incluso a matéria Edução Física, a escola nem possui quadra!!! Precisamos nos deslocar para outra escola e assim cumprir com a mesma! Alguns livros didáticos são oferecidos pela escola, emprestados pelo professor (a) ou encontrados na biblioteca, caso contrario, você terá que comprar em um xerox, localizado em uma esquina ( a esquerda) próximo a escola. O dono do xerox não faz preços fixos! Ele estipula o valor do livro pra cada um! Para mim, ele vendou livros com todas as unidades (sendo que eu pedi humildemente para vender separado) mas ele não vendeu! Já para outras colegas ele atendeu o pedido e vendeu separado! Para alguns ele fez até de graça! Com a quantidade de alunos que passam por eles, e pela associação que ele tem com a escola, ele deveria ter no minimo senso tanto em atendimento quando em preços, pois o que ele fez comigo foi um absurdo. Acho que a escola deveria receber (se é que já não recebe) verbas para uma reforma geral. A área é antiga, tem tudo para oferecer o melhor para o aluno mas peca tanto na infraestrutura como na direção. EDIT: Recentimente a sala dos professores passou por uma super reforma, ganhando piso, móveis e eletrodomésticos novos. Parece que a direção pôs como prioridade usar a verba do estado para reformar uma sala ao invés de reformar pontos mais críticos na escola. Aparentemente, pintar o chão da escola é melhor que colocar papéis higiênicos macios nos banheiros.

• Whatsapp Cesec Maria Vieira Barbosa
• Suporte Cesec Maria Vieira Barbosa
• Atendimento Cesec Maria Vieira Barbosa
• SAC Cesec Maria Vieira Barbosa