ISPA INSTITUTO SãO PEDRO ALCâNTARA   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Quitandinha | Escolas em Petrópolis | Escolas em RJ

Falar com: Ispa Instituto São Pedro Alcântara

Endereço: Av. Getulio Vargas, 1456 - Quitandinha, Petrópolis - RJ, 25651-078, Brasil

Bairro: Quitandinha   Cidade: Petrópolis   Estado: RJ

Site: www.ispa.g12.br/

Últimas Avaliações sobre Ispa Instituto São Pedro Alcântara

LeandroIsabelle oliveira
  em 31/01/2017

Desejo, embora com muitas saudades,que meus colegas ou ex colegas de profissão, tenham um ano letivo maravilhoso, com muita sabedoria e paciência. Que façam o que for de melhor pelo meu amado INSTITUTO SÂO PEDRO DE ALCÂNTARA. Pois esse colégio foi minha segunda família. Os funcionários dele meus segundos irmãos, e o diretor, a o diretor foi meu patrão , meu amigo, muitas vezes fazia o papel de pai de meu filho e muitas vezes até o papel de meu pai. Pois em horas de aperto, era nele que eu encontrava a ajuda que eu tanto precisava. Diretor Linconl, (não sei até hoje se eu escrevo o nome dele certo) foi o meu professor na escola da vida, pois me ensinou muitas coisas.Foi meu grande instrutor e companheiro nesses 27 anos de Ispa. O qual eu só tenho a agradecer, pela oportunidade de trabalhar na sua escola. Sinto o maior orgulho e carinho por tudo e todos do Ispa. Valeu ter feito parte do corpo docente do Ispa. Que os que ficaram sejam abençoados e que tenham muita paz para poder lidar com cada um desses alunos. Um maravilhoso 2017.

jhojunio _12
  em 16/01/2017

Estudei no ispa 1 ano ,foi o melhor ano da minha vida aprendi muito , me tornei uma pessoa melhor. Adoro o diretor ele é que nem um pai para min ????????

Rafael Luan
  em 16/01/2017

É uma escola muito boa o dono diretor é legal. Estudei la meus primos também,é uma escola com regras que me vez amadurecer

anonimato supremo
  em 30/12/2016

Eu quero muito estudar nesse Colégio vou logo pedir para minha mãe me matricular nesse ano

Caio Lian
  em 14/10/2016

Fui da turma entre 90 e 92, interno, pena não conseguir achar os colegas e amigos, na época não tinha isso de internet, que pena!

• Whatsapp Ispa Instituto São Pedro Alcântara
• Suporte Ispa Instituto São Pedro Alcântara
• Atendimento Ispa Instituto São Pedro Alcântara
• SAC Ispa Instituto São Pedro Alcântara