ETEA BRASIL - ESCOLA TÉCNICA DE EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Minas Gerais | Escolas em Belo Horizonte | Escolas em MG

Falar com: ETEA Brasil - Escola TÉCNICA de EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO

Endereço: Rua Crucificação, 43 Bairro Jardim São José - Minas Gerais, Belo Horizonte - MG, 30820-050, Brasil

Bairro: Minas Gerais   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG

09:00 - 18:00  Fechado
09:00 - 18:00   Fechado

Site: www.eteabrasil.com/

Últimas Avaliações sobre ETEA Brasil - Escola TÉCNICA de EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO

cristiano silva
  em 24/06/2018

Renan Dornas
  em 18/06/2018

Optei por fazer o curso na escola mediante o excelente atendimento e disponibilidade do professor Gustavo e fiquei muitíssimo satisfeito. O ambiente do curso é extremamente profissional, com teorias e práticas dentro da realidade atual de mercado. Os alunos têm seus próprios produtos e maquinários para treinarem, além do treinamento se passar inteiramente em um carro, ao invés de peças como em outros os quais eu havia procurado anteriormente. O alojamento é agradável e as refeições são excelentes. Recomendo o curso a todos que se interessarem.

FELIPE MACEDO FARIA
  em 16/03/2018

Recomendo o curso sem dúvida alguma, não sabia praticamente nada sobre embelezamento automotivo, e ao finalizar o curso fiquei muito satisfeito com o aprendizado e me tornei um Técnico polidor profissional, o curso é bem dividido com horas aulas teóricas e horas aulas práticas, uma politriz por aluno, o professor Gustavo entende muito do assunto. Esta sempre disponível para qualquer duvida, seja no whats app ou ligação celular, e o melhor é que você pode repetir o curso se achar necessário, sem custo. So tenho a agradecer, Escola Etea nota 10.

Tadeu Fernandotadeubiagini2
  em 13/03/2018

Hiper recomendo o curso fiz o curso semana passada o professor Gustavo da MT atenção os produtos sao de primeira ótimo ambiente ótimo custo benefício é MT aprendizado pode fazer o curso que vcs não vão se arrepender vai sai de lá pronto para exercer a função.

juliano Lessa
  em 07/02/2018

Sou da cidade de Belo Horizonte. Sempre almejei aprender a embelezar um veiculo em alto Nível. Como não tinha experiência nenhuma na área de embelezamento de carro procurei por cursos na área. Liguei e me informei em 3 cursos em BH/ MG e 2 em SP. Me identifiquei com o que me foi oferecido pelo curso do Professor Gustavo, pelo sua vasta experiência para o ensino, por alunos de vários estados que esteve em seu curso , pelos resultados que os alunos dele alcançam no curso é após formado (mostrados no facebook do curso), e a humildade e carinho que eu notei que ele teve comigo no curso é com meus colegas de turma. O ambiente durante o curso foi sério e agradável. Nossas perguntas foram respondidas com propriedade pelo Prof. Gustavo. O curso forneceu a mim e aos demais, os maquinários e produtos, o que foi muito importante para meu aprendizado, todos praticaram com suas ferramentas, sem ter que dividir com o colega de turma. As aula práticas foram em carro num todo , e não em capô/porta. Para quem esta procurando um curso Sério, que ensina um novato a entregar muita qualidade e segurança, eu como fui aluno ETEA recomendo.

• Whatsapp ETEA Brasil - Escola TÉCNICA de EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO
• Suporte ETEA Brasil - Escola TÉCNICA de EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO
• Atendimento ETEA Brasil - Escola TÉCNICA de EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO
• SAC ETEA Brasil - Escola TÉCNICA de EMBELEZAMENTO AUTOMOTIVO