ESCOLA SAGA - RECIFE   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Pernambuco | Escolas em Recife | Escolas em PE

Falar com: Escola Saga - Recife

Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 2333 - M1 - Boa Viagem, Recife - PE, 51021-020, Brasil

Bairro: Pernambuco   Cidade: Recife   Estado: PE

Site: saga.art.br/unidades/recife-pe/

Últimas Avaliações sobre Escola Saga - Recife

Hélio Ferreira
  em 17/05/2018

Nao possui boleto bancário para pgamento das mensalidades. Pagto tem que ser na escola. Em Boa Viagem

Carla Milena
  em 19/03/2018

Entendam o que a enorme falha na comunicação de vocês, prejudica. Sou publicitária, tenho o meu trabalho e busco sempre aprimorar os meus conhecimentos. O que ocorreu hoje com a "falha na comunicação" dessa instituição, fazendo me deslocar do Parnamirim, sair mais cedo do trabalho ( e fui informada por telefone que receberia uma declaração de comparecimento, caso necessário), para ouvir pessoalmente em tom de deboche "que a oficina é voltada para CRIANÇA, uma explicação sem conceito algum, pobre de argumentos, de informação". Na tentativa de atrair pessoas para dentro da instituição? Aguardei por mais de 40min, para ser debochada. Agora eu estou deixando o meu registro, vocês fizeram de bestas, pessoas que têm conhecimento, o que eu puder fazer para negativar o SAGA, estarei fazendo! Despreparados! Conhece a Berlim Digital? Veja se estão lançando oficina gratuita, sabe por quê? Porque não PRECISAM, é uma instituição com pessoas preparadas e capacitadas para atender. " Então vai fazer um curso lá" Pode está pensando, já fiz vários! E estava no intuito de conhecer o SAGA. Amadores! Entendo agora o desespero de colocar pessoas para ir até aí tentar fazer uma oficina gratuita. Postura lamentável e decadente! E repasso o meu recado pessoal para Débora: Muitos queriam está no seu lugar, na tentativa de ter um emprego, então não seja medíocre e honre por ele!

HDJ animation
  em 02/02/2018

eu vo entra amanha

CryMabel
  em 20/01/2018

Pão de batata

Rodrigo Cesar
  em 03/07/2017

PRÓS: Boa localização. Proposta única. Atmosfera estimulante. CONTRAS: Didática repetitiva, redundante, desestimuladora e muito focada na prática. Todos os professores ensinam da mesma maneira. Material de escultura difícil de encontrar. Mensalidade deveras alta.

• Whatsapp Escola Saga - Recife
• Suporte Escola Saga - Recife