CURSO TéCNICO DE ENFERMAGEM E RADIOLOGIA - BARãO DO RIO BRANCO   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Itapoã | Escolas em Brasília | Escolas em DF

Falar com: Curso Técnico de Enfermagem e Radiologia - Barão do Rio Branco

Endereço: Sh Jardins/Cond Residência Novo Horizonte - Itapoã, Brasília - DF, Brasil

Bairro: Itapoã   Cidade: Brasília   Estado: DF

Últimas Avaliações sobre Curso Técnico de Enfermagem e Radiologia - Barão do Rio Branco

igor enfermagem
  em 03/08/2016

O profissional Técnico em enfermagem formado no Colégio Barão do Rio Branco tem muita credibilidade dentro do mercado de trabalho, e isso não é pouco, em Brasília, essa é uma das áreas que mais cresce em números e retorno profissionalmente falando. A instituição e os professores segue os mais criteriosos métodos de ensino para proporcionar a maior experiência para que os alunos não só sejam aptos ao mercado de trabalho, como também façam a diferença entre os profissionais da área.

Claudia Pereira
  em 03/08/2016

Meu nome é Claudia Pereira estou cursando o curso Técnico em Enfermagem, e tenho certeza que escolhi a instituição certa, pois os professores são de ótima qualificação, formando assim profissionais com bom desempenho em qualquer área da saúde, tenho objetivo de ingressar no mercado de trabalho logo que concluir, desejo fazer especialização técnica em instrumentação cirúrgica, pois pretendo trabalhar nesta área.

Maria Daluz
  em 03/08/2016

Eu me chamo "Maria Daluz Saraiva Santos" estou cursando técnico em enfermagem no colégio Barão do rio branco, estou gostando da estrutura da escola, pois o ambiente foi bem planejado, meu objetivo é concluir o curso e logo após conseguir uma vaga de emprego.

Ana Paula da Silva
  em 03/08/2016

Olá! Sou estudante, do curso técnico de enfermagem do Barão Do Rio Branco. Venho através desta parabenizar pelos excelentes profissionais e agradecê-los pela amizade e dedicação de cada um. E dizer que a cada módulo que passa, eu tenho certeza que fiz a escolha certa, e serei uma ótima profissional.

Lilian Barbosa
  em 02/08/2016

Quando pensamos em qualificação logo almejamos a melhor instituição, e hoje vejo que encontrei todos os requisitos necessários para a formação de um excelente profissional em um só lugar. Estou concluindo o Curso Técnico em Enfermagem, estando assim pronta para colocar em prática os conhecimentos adquiridos na instituição que é referência em ensino.

• Whatsapp Curso Técnico de Enfermagem e Radiologia - Barão do Rio Branco
• Suporte Curso Técnico de Enfermagem e Radiologia - Barão do Rio Branco
• Atendimento Curso Técnico de Enfermagem e Radiologia - Barão do Rio Branco
• SAC Curso Técnico de Enfermagem e Radiologia - Barão do Rio Branco