COLéGIO ARNALDO - UNIDADE FUNCIONáRIOS   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Funcionários | Escolas em Belo Horizonte | Escolas em MG

Falar com: Colégio Arnaldo - Unidade Funcionários

Endereço: Praça João Pesoa, 200 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30140-020, Brasil

Bairro: Funcionários   Cidade: Belo Horizonte   Estado: MG

Site: www.colegioarnaldo.com.br/

Últimas Avaliações sobre Colégio Arnaldo - Unidade Funcionários

Ronaldo Freitas
  em 18/05/2018

Colégio tradicional e faculdade.

Alex Lacerda
  em 20/03/2018

Um dos melhores

charles oliveira
  em 12/03/2018

Belo Horizonte era, no início do século XX, uma cidade adolescente, quando nela se instalou uma nova instituição educacional, o Colégio Arnaldo. Administrado pela Congregação do Verbo Divino, o Colégio acena, com seu nome, uma homenagem ao fundadores da sociedade religiosa, o padre Arnaldo Janssen. Na língua alemã, Arnaldo significa "águia valente" ou "ninho de águias", daí a utilização da figura simbólica da águia em seu escudo. No entanto, mais do que figura simbólica, a instituição, nesses quase cem anos de existência, educou e formou seres humanos que, ao atravessarem as portas do Colégio tornaram-se personalidades de extrema importância e prestígio no panorama cultural, artístico, político, científico e econômico, não apenas na capital mineira, mas no Brasilcomo um todo.

Hélcio de Miranda Baptista
  em 20/02/2018

Um dos mais ilustres alunos deste... ótimo colégio... foi Carlos Drummond de Andrade!!! Sempre foi, antes de tudo, um colégio formador de caráter. Para ele... "As academias coroam com igual zelo... o talento e a ausência dele." Por isto mesmo, ter em mente que, seja qual for a instituição de ensino, existe a necessidade do esforço pessoal, para obter o exito.

Amanda Ibraimovic
  em 24/11/2017

Foi maravilhoso estudar lá. Era um colégio que ninguém julgava ninguém, todo mundo era tranquilo. O prédio é maravilhoso e eu me sentia privilegiada todos os dias em poder andar naqueles corredores e conhecer cada pedaço. Maravilhoso e inesquecível

• Whatsapp Colégio Arnaldo - Unidade Funcionários