COLéGIO ALUB TAGUATINGA NORTE - ENSINO INFANTIL, FUNDAMENTAL I, FUNDAMENTAL II   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Distrito Federal | Escolas em Brasília | Escolas em DF

Falar com: Colégio ALUB Taguatinga Norte - Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II

Endereço: St. A Norte QNA 15 Lote 09 - Taguatinga Norte, Brasília - DF, 72110-150, Brasil

Bairro: Distrito Federal   Cidade: Brasília   Estado: DF

Site: www.alub.com.br/colegio

Últimas Avaliações sobre Colégio ALUB Taguatinga Norte - Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II

Wilkson
  em 10/01/2018

Falando especificamente dessa unidade. O ensino é mediano, entretanto, alguns bons professores saíram em 2017 e o substitutos não conseguiram dar continuidade ao trabalho. Agora sobre o aspecto físico e comportamental: não houve planejamento da gestão anterior para racionamento de água, logo, os banheiros no período vespertino ficavam sem água e muito sujos, o ar condicionado ou ventilador apresentavam defeitos constantes, o espaço em geral da unidade era inadequado para quantidade de alunos, pois, percebia que na saída do horário, na escada, acontecia empurra empurra e algumas vezes minha filha foi agredida intencionalmente e sem querer também. Durante o intervalo era bem desorganizado e as vezes os alunos esbarravam uns nos outros, não havia controle efetivo, pois o espaço mal dava pra circular. A cantina que é terceirizada têm alimentos ruins, velhos e muito gordurosos com aparência de má conservação. Durante o intervalo algumas músicas são inapropriadas para os alunos, com linguajar adulto e sem agregar valor cultural. Se houver urgência a saída é muito pequena não sei como o corpo de bombeiros do DF liberou o alvará. Os alunos foram expostos a ter a mochila revistada, passar por detector de metal, líquido das garrafas de água eram vistoriados ou proibidos. E por fim o colégio mudou 3 vezes o uniforme em dois anos e a proposta pedagógica também. Há mudanças constantes dos livros e editora o que dificulta o reaproveitamento de alunos do ano anterior.

Camila Alves de Lima
  em 22/11/2016

Excelente colégio!

Luciane Sousa
  em 08/11/2016

Ótimo colégio... atendimento excelente!!

Rosangela Castanheiro Arruda
  em 07/11/2016

Amei a participação do Augusto Cury,. E a possibilidade do meu filho estudar no pistão sul. Portas sempre abertas para uma melhor educação.

ronnie peterson
  em 03/11/2016

Excelente escola.. em relação ao ensino aprendizagem quanto a organização.

• Whatsapp Colégio ALUB Taguatinga Norte - Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II
• Suporte Colégio ALUB Taguatinga Norte - Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II
• Atendimento Colégio ALUB Taguatinga Norte - Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II
• SAC Colégio ALUB Taguatinga Norte - Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II