CENTRO DE ENSINO MéDIO SETOR LESTE   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escolas Asa Sul | Escolas em Brasília | Escolas em DF

Falar com: Centro de Ensino Médio Setor Leste

Endereço: s/n - SGAS II 611/612 AE CJ E - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-710, Brasil

Bairro: Asa Sul   Cidade: Brasília   Estado: DF

Site: www.se.df.gov.br/

Últimas Avaliações sobre Centro de Ensino Médio Setor Leste

RAFAEL AUGUSTO ALMEIDA DE SOUZA
  em 07/06/2018

Não é perigosa, como várias pessoas que nunca nem pisaram lá falam, os professores são ótimos educadores, e quem diz que vê aluno fumando e bebendo lá lembre-se, infelizmente eles estão fora da escola a instituição não pode se responsabilizar, e outra que faz a escola e o aluno não é não ao contrário.

Matheus Villela
  em 28/04/2018

Excelente colégio público com grande diversidade de atividades além da aula teórica. Acolhe todo tipo de aluno com diversas necessidades. No entanto há um problema de policiamento no local. Deveriam ser realizadas algumas atividades juntamente a polícia para evitar a entrada de drogas e outros objetos ilícitos. Apesar de bons professores e excelente estrutura, me parece que a direção deve ser mais rigorosa. Vejo alunos fumando e bebendo nas proximidades da escola. Alunos uniformizados realizando essas práticas em horário de aula. Fique atenta, direção. Trabalhe em conjunto com a polícia!

Bruno Henrique
  em 06/03/2018

Não sei como está o corpo docente, porém foi a escola que proporcionou conhecimento e estrutura em vários sentidos em minha época. Estudar línguas estrangeiras, fazer esportes em horário alternativo, uma biblioteca adequada, secretaria muito boa, teatro para alunos, a lanchonete não era tão boa kk. Duas quadras, banheiro e junto com uma "associação" esportiva, centro de ginástica e piscina aos fundos do colégio magnífica. Excelente escola. Mesmo pública, em que algumas não oferecem a mesma estrutura, foi uma honra se formar no Setor Leste.

Jessé Germano
  em 18/12/2017

Vou precisar viajar de Maceió para Brasília para simplesmente assinar meu nome em uma prova, sendo que um responsável devia assinar devido ao fato de eu ser menor de idade.

Circuito Carioca
  em 20/09/2017

Eu estudei no Setor Leste, fui da equipe de vôlei, competi na natação e hoje sou diretor e apresentador de tv, jornalista e publicitário com base educacional de ensino médio do Setor Leste.

• Whatsapp Centro de Ensino Médio Setor Leste
• Suporte Centro de Ensino Médio Setor Leste
• Atendimento Centro de Ensino Médio Setor Leste
• SAC Centro de Ensino Médio Setor Leste